Anhanguera


A Anhanguera Educacional, importante instituição no setor de educação do país, está presente em Brasília. Tem como missão promover ensino de forma eficiente, com o grau de qualidade necessário ao bom desempenho das futuras atividades profissionais dos educandos, para que, de forma competente e ética, possam desenvolver seus projetos de vida como cidadãos conscientes dos seus direitos, deveres e responsabilidades sociais.

Ciências Biológicas

A função do biólogo é estudar a vida em todas as suas manifestações. O profissional pesquisa a origem, a evolução, a estrutura e o funcionamento dos seres vivos, analisa as relações entre os diversos seres e o Meio Ambiente. É fundamental na descoberta de aplicações na indústria, medicina, fabricação de medicamentos, bebidas e alimentos entre outros. Profissional generalista, o biólogo deve desempenhar seu trabalho pautado na solidariedade e na ética. Possui um conhecimento interdisciplinar e tem uma atuação ampla.

O Curso de Ciências Biológicas da Faculdade Anhanguera de Brasília conta com uma equipe preparada para atender as exigências do mercado, formada por biólogos de várias áreas de atuação. Habilitações: Licenciatura e Bacharelado. A Anhanguera desenvolve várias ações para o estudante, destacando-se:
- As formas para facilitar o pagamento das mensalidades;
- Possibilidade de bolsas de estudos;
- Programa do Livro-Texto - PLT;
http://www.vestibulares.br/inscricao/
- Programa de Iniciação Científica - PIC;
- Programa de Monitoria


Coordenação de Ciências Biológicas, Faculdade Anhanguera de Brasília
QS 1, Rua 212 - Lotes 11,13 e 15, Águas Claras, Brasília - DF - Telefone: (61) 3352-6290